Você com certeza já ouviu falar de Meu Malvado Favorito, a animação que conquistou o coração de muitas crianças e adultos pelo mundo todo. A história do ex-vilão Gru e suas adoráveis etrapalhadas Minions é um sucesso desde o seu lançamento em 2010. Além de muita diversão, a animação é cheia de fofura. Confira abaixo algumas coisas fofas sobre Meu Malvado Favorito que você não sabia.

1. A inspiração dos Minions

Os Minions foram criados com intuito de serem personagens secundários, mas acabaram se tornando os grandes protagonistas da franquia. A inspiração para a criação dessas criaturas amarelas veio de uma hora de almoço que os criadores da animação tiveram em uma pizzaria. Eles perceberam que a melhor parte da refeição era dividir a pizza com os amigos. A partir daí, surgiu a ideia de criar personagens que sempre estariam juntos e seriam inseparáveis.

2. Os nomes dos Minions

Os Minions são conhecidos pelos seus nomes estranhos e divertidos. Kevin, Stuart e Bob são alguns dos personagens que já ganharam destaque na franquia. Mas, você sabia que os nomes dos Minions são inspirados em pessoas reais? Stuart é nome do filho mais velho de Pierre Coffin, o diretor da animação. Já Bob foi inspirado em um dos amigos de Coffin.

3. A mistura de idiomas dos Minions

Os Minions falam uma língua própria, criada pelos criadores da animação. Mas, essa língua é uma mistura de vários idiomas, incluindo espanhol, italiano, inglês, francês e até hindi. A ideia era criar uma linguagem engraçada e fácil de ser compreendida pelos espectadores.

4. Gru e suas filhas adotivas

Apesar de ser um ex-vilão, Gru é um personagem que cativa pela sua relação com as suas três filhas adotivas: Margo, Edith e Agnes. O amor e carinho que ele tem pelas meninas são uma das coisas mais fofas da animação. E, para deixar essa relação ainda mais doce, os criadores da animação se inspiraram nas filhas dos próprios diretores.

5. A busca por Lucy

Em Meu Malvado Favorito 2, Gru encontra o amor de sua vida, a agente secreta Lucy. Eles são uma dupla divertida e cheia de ação na animação. Mas, o que muitos espectadores não sabem é que a personagem de Lucy foi inspirada na própria esposa de Pierre Coffin. Fofura pura!

Essas são apenas algumas das curiosidades sobre Meu Malvado Favorito que mostram como essa animação é cheia de coisas fofas. Além disso, vale ressaltar a mensagem positiva que a história transmite: o amor e o carinho podem transformar até mesmo o maior vilão em uma pessoa melhor. E, claro, os Minions são a cereja do bolo, sempre trazendo diversão e alegria para a história.